domingo, 2 de abril de 2017

CROWMOD

Crowmod o novo carro do Big chief

inscreva-se no canal e curta muitos outros videos insanos VeryCrazy Cars

                                   Confira esta vitória do CROWMOD foguete do Big Chief


Há oportunidades em cada infortúnio Parado diante do corpo expansivo e swoopy do Crowmod, eu não tinha certeza por onde começar a entrevista; Havia tanta coisa para tomar. Eu comecei com o acidente. "Sim, chutando chupado", Justin Shearer respondeu, referindo-se ao incidente em novembro passado durante a filmagem de um episódio de Street Outlaws. O Mustang de Brian Davis cruzou o centro e bateu no painel de quarto do The Crow, o famoso Le Mans de Justin. Como no COPS quando um perp é retirado pela manobra PIT, ele enviou The Crow carenagem em uma vala em mais de 100 mph. O carro foi uma perda total, e Justin mal sobreviveu ao acidente, sustentando fraturas de compressão em duas vértebras, uma clavícula quebrada, um pulmão perfurado e um ombro deslocado. A dor continua até o dia de hoje, e Justin não tem certeza se ele vai desaparecer completamente.




Ele poderia facilmente ter sido morto, no entanto. "O Corvo salvou a minha vida", disse ele, um testamento para o trabalho Don Dial Race Cars fez quando construindo seu rollcage. Mesmo de sua cama de hospital, o chefe grande da rua proscrito prometeu estar para trás. "Minha esposa, Allecia, trouxe meu computador para o hospital, porque ela sabia que eu iria querer ler os dados desse passe [em The Crow]. Então ela me deu o login do Wi-Fi do hospital. "Ela sabia que ele iria querer começar a procurar um carro novo o mais rápido possível.




Por que um Pro Mod? Isso é o que todo mundo quer saber. A resposta não é porque ele queria especificamente um Pro Mod, é porque ele queria um carro que era tão leve quanto possível e muito aerodinâmico. Um Pro Mod só acontece para preencher esses critérios. "É uma evolução", disse Justin. As pessoas estavam começando a trazer carros como este para nos competir no show. Eu precisava evoluir, e os planos para algo assim estavam em andamento antes do acidente. "O acidente acelerou a linha do tempo. "Quando eu estava procurando um carro, a única condição que minha esposa me deu era que tinha que ser leve. Ela viu quanto trabalho eu tive que colocar para perder peso ou mover peso ao redor do carro, fazendo tudo o que eu poderia pensar em fazer o corvo competir contra carros mais leves querendo alinhar ao meu lado. "Ele acrescentou:" É a evolução. Se você não está crescendo, está morrendo.




Além de cumprir metas rígidas de peso e aerodinâmica, Justin dá igual importância à segurança. "Este carro novo é mais leve, mais rápido e mais seguro", disse ele. O chassi foi construído por Terry Murphy e Blake Housely, de Terry Murphy carros de corrida de Kansas City, Missouri, e poucos compromissos foram feitos, desde o labirinto de cromoly tubulação, para uso extensivo de titânio e fibra de carbono partes. O corpo é toda a fibra do carbono, também, e Justin espera que o Crowmod pesará em £ 2.300 prontos para funcionar na linha começar, uns 1.000 libras cheios menos do que o corvo.




Mesmo com esse peso, o Crowmod ainda estará lutando contra carros com motores muito maiores. O motor do carro novo ainda é o mesmo Butler Racing 482 polegadas cúbicas Pontiac que alimentou The Crow. Este é um bloco de ferro, motor de pequeno deslocamento (em relação à concorrência) construído com peças off-the-shelf: uma manivela Crower, varetas de GRP, pistões Ross e Edelbrock Performer RPM cilindro cabeças. A taxa de compressão permanece em 12,3: 1, e roda em VP M5 metanol. "Isso é 482 centímetros cúbicos de mau-burro lá!", Justin diz, enquanto reconhecendo que ele está em baixo no poder em comparação com algumas das pessoas que querem alinhar contra ele, mesmo em mais de 40 libras de impulso gerado pelo gêmeo Precision 88mm turbochargers. "Esse 455 sempre esteve na minha vida. Um dia, eu posso ir a algum motor louco, mas eu não estou feito com este, ainda. Há algo satisfatório em fazer mais com menos.



"O resto da linha de transmissão consiste no mesmo conversor de torque TH400 Rossler-construído e ProTorque EV1 que estava em The Crow, eo rearend é um Mark Williams Modular de 9 polegadas. As relações de transmissão na transmissão e rearend são um segredo. FuelTech forneceu o sistema EFI, Quillen Motorsports ajudou com a fiação, Jeff Lutz construiu o encanamento de entrada e de exaustão com suprimentos da Stainless Works e Race Parts Solutions, e Scott Hunter, da Brown & Miller Racing Solutions construiu todo o encanamento fluido com mangueira de PTFE. Lamb componentes freios são encontrados, dianteiro e traseiro, atrás de rodas de solda. Chris Bell na Kinetic Engineering re-valved os choques e configurar a suspensão traseira de quatro-link.



No momento de nossa filmagem, o novo Crowmod ainda tinha que correr debaixo de seu próprio poder, como Justin e sua tripulação em Midwest Street Cars estavam febrilmente colocando as peças finais no carro para prepará-lo para correr no Radial vs The World Classe no Duck X Productions Lights Out 7 raça radial no South Georgia Motorsports Park em 18 de fevereiro, menos de um mês a partir de agora. Nós estaremos lá para cobrir a ação, é claro. As filmagens para a próxima temporada de Street Outlaws começarão em março, então fãs, críticos e guerreiros de teclado não terão muito tempo para esperar, então veja como o novo carro se acumula contra os pilotos mais rápidos de todo o país.