terça-feira, 3 de outubro de 2017

Street Outlaws - Corridas Proibidas

Um resumo de "Street Outlaws", fornecido pelo Discovery Channel, é o seguinte:
No mundo das corridas de rua de Oklahoma City, você não é nada se você não estiver em "The List". Quem tem o que é preciso para ser # 1?
Na temporada passada, STREET OUTLAWS provou que a Cidade de Oklahoma possui alguns dos mais rápidos pilotos de rua da América. Big Chief executa "The List", um recorde dos 10 melhores pilotos de rua da OKC. Se você deseja subir de um lugar, você deve desafiar alguém que esteja classificado - e vencer. Nesta temporada, como os garotos da OKC enfrentam os melhores slots da lista, os motoristas de todo o país - do Texas para Kansas City para a Califórnia - também aumentam para desafiá-los por grande dinheiro e se gabar de direitos.
A competição é feroz, rápida e implacável (e, pela primeira vez, um dos pilotos lutando por um Top 10 é feminino). Com desafiadores fora do estado, novos pilotos da lista OKC e mais corridas do que nunca, o STREET OUTLAWS está de volta a uma grande maneira. As apostas são altas e os riscos são ainda maiores - mas tudo vale a pena quando você é # 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário