sábado, 27 de agosto de 2016

Farmtruck


Se você vive no planeta Terra, e estão em corridas de arrancada, você provavelmente está familiarizado com "O Farmtruck", uma das pickups mais famosas do mundo, e travessas. A rua-legal 1970 Chevrolet C10 tem sido na televisão inúmeras vezes, incluindo Pinks All Out, Rua Outlaws, e ainda tem um clipe rápido em Homem de Ferro 3. Ao longo dos anos tem progredido de relativamente estocar grandes blocos, em 502, a sua actual 632 configuração cid com várias fases de nitroso. 
 Ao longo dos anos uma coisa que permaneceu é que ele ainda é um passeio todo em aço com linhas clássicas (incluindo muitas mossas históricos e arranhões) e que ele é alimentado por um motor grande desagradável polegadas.  
Como perfeito foi então, que Sean Whitley (também conhecido como "Truck Farm") e Jeff Bonnett ( "Azn") usado sua rua Outlaws TV fama de hospedar Farmaggeddon, um evento de rancor em um dos mais longos dragstrips operacionais do país em Redding, Califórnia. É uma região do país onde o ferro velho ainda vive, com muitos pilotos a optar por simplesmente adicionar mais poder, em vez de cortar seus carros para o peso. Enquanto Farmaggeddon estava aberto a uma variedade de carros rancor, a grande atração foi os dois tiroteios; uma para carros esportivos 28 × 10.5W slicks, e outro para os pneus até 36 × 17, conhecido como "pneus grandes." 
 Além dos tiroteios pequeno e grande de pneus, há também um número de pilotos rancor na mão pronto para lutar. Em uma torção interessante, as velocidades foram mostrados, mas não vezes, o que deu muitas oportunidades para sacos de areia, ou o freio de verificação à direita antes da linha de chegada para lançar a mph off. Concorrentes poderia optar por executar oitava milha ou quarto de milha nas classes rancor, com as velocidades quartas-de-milha sendo as únicas leituras que seria pop-up sobre as placas.  
À medida que o sol se levantou e meio-dia se aproximou, ambos os carros grandes e pequenos pneus começou a encher as pistas organizando. Alguns familiares Outlaws rua enfrenta até apareceu, como The Boys AV apareceu com um Fox-corpo, pequeno-tire Mustang, e Doug Reed (que estava no 50K Caixa Dias episódio) apareceu com os El Camino turbos ostentando duplo 94mm.  
Frank Mais difícil foi outro favorito local em grande pneus, como o vagão Nova ele está detida desde a escola ostenta agora um motor de álcool queimado. As expectativas eram elevadas para ambas as classes de carros de rua, como lotes de cavalos de potência e uma pista complicada significava que era a corrida de ninguém. 
 
Em pneu pequeno , os concorrentes tiveram que andar uma linha fina entre cavalinhos e de tração, com muitos dos carros que estão no pára-choque a fim de obter a última gota de aderência. Big pneus também viu seu quinhão de emoção , com um par de swaps pista , e um giro assustador por Jeff Simpson. Frank Mais difícil era também um show por si mesmo, colocando quase uma meia milha no hodômetro durante cada passagem na pista.  
Como o dia se tornou noite , os carros rancor , Funny Car , e carro jet manteve o público entretido , como o campo foi reduzido a apenas um par de passeios. Em pneu pequeno , John Mitchell levou a vitória merecida em seu Mustang 2003, enquanto em grande pneu , o ultra discado -in Top Sportsman de Craig Blaisdell bater todos os nitroso , turbo, e passeios soprado em carboidratos sozinho. Com o primeiro Farmageddon nos livros, não havia mais nada a fazer senão agradecer Redding Dragstrip , Farmtruck e Azn , para colocar em um pedaço de um show.

Um comentário: