The Crow
"Foi seu primeiro carro; ele conseguiu quando tinha 16 anos ", disse Shawn Ellington, inclinando-se para me para dar ênfase. Era como se ele era vidente, também, porque eu estava prestes a perguntar Justin "Big Chief" Shearer quanto tempo ele possuía este 1972 Pontiac LeMans. Sem qualquer aviso, Justin levou a história a partir daí: "Sim, eu dirigi-lo todos os dias durante anos.Eu tinha um monte de estreias neste carro. Eu levei minha esposa no nosso primeiro encontro na mesma. "É, obviamente, mudou muito nos anos seguintes. É um pouco menos streetable, isso é certo. Correndo em methonal é uma grande mudança, também. A fibra de vidro finais portas dianteiras e descascar num piscar de olhos, revelando a sua mais recente configuração de um powertrain especialmente saborosa motor Pontiac 482 twin-turbo, provavelmente o menor deslocamento de todos os carros que aparecem regularmente na Street Outlaws.
O motor em si é em grande parte composta de off-the-shelf-peças, também, o que o torna muito mais atraente. Butler Desempenho fez todo o trabalho da máquina, e Justin montado o motor de partida com um bloco de IA II motor, um eixo de manivela Crower utilizado, hastes de alumínio GRP, pistões Ross, e cabeças de cilindro Edelbrock executor RPM. A taxa de compressão é de 12,3: 1.O valvetrain consiste em um cam Comp, levantadores Crower, Smith Irmãos pushrods, molas Pac, T & D do eixo de montagem balanceiros e válvulas Ferrea.Quillen Motorsports ajudou com a conversão do álcool, spec'd a árvore de cames, e com fio do carro. Don Carros Dial corridas construiu o rollcage 25,2 certificado e ajudou a estabelecer a suspensão traseira four-link. A suspensão dianteira é o estoque de estilo, que consiste em componentes TRZ, e Kinetic Engenharia construiu os choques de coilover Penske em todos os quatro cantos. Um conversor Pro Torque EV1 gira dentro da bellhousing de um TH400 Rossler-construído, que se alimenta de energia através de um PST eixo motor de fibra de carbono para o eixo traseiro de 9 polegadas Strange. freios aeroespaciais são encontrados dianteira e traseira.
Isso é coisa de tudo legal, mas é o turbochargers que todo mundo quer conhecer. Eles são 8891 turbos de precisão. Jeff Lutz construído o encanamento do lado quente, e Quillen Motorsports sondado lado da entrada. "Eu costumo ver entre 46 e 52 libras de aumento em uma boa corrida", Justin disse-nos. O motor é executado em um sistema EFI da FuelTech, e Justin sintoniza o próprio carro. M5 metanol da VP Racing é o combustível de eleição, dizendo que ele mudou para o álcool, porque faz o poder low-end, que trabalha para o tipo de corrida que eles fazem no show. Ele muda em um astronômico (para um Pontiac) rpm 8.600. Você conseguiu amar este desporto!
Pessoas questionam sua escolha para pintar o carro branco-corvos são pássaros pretos, depois de tudo. Justin disse que o nome não tem nada a ver com a cor exterior. "Eu queria fazê-los comer o corvo!", Ele explained- "eles" sendo as pessoas que ele correu. "Eu chamei-o 'The Crow' mesmo quando era marrom. É branco agora, porque eu sempre quis que fosse branca ".
Sobre Street Outlaws, Justin diz que eles foram informados desde o início que estaria fora após a primeira temporada-"um e feito" -e ninguém realmente atenção ao que eles estavam fazendo. Ninguém nos estúdios, talvez, mas os telespectadores estavam prestando atenção, e as classificações só subido a cada temporada, e quase todos os episódios. Durante o tempo em CCA tiro estas fotos, suas classificações foram as mais altas de sempre. Muito do ódio vomitada on-line durante a primeira temporada se dissipou, bem, e se você vai a uma drag race agora, você está garantido para ver alguém vestindo algo dizendo Midwest Street Cars ou qualquer outra coisa a ver com o show. Amá-lo ou odiá-lo, você não pode negar o interesse renovado em corridas de arrancada por causa da Street Outlaws. "Minha mãe sabia que o show iria funcionar", disse Justin. Você não pode argumentar com isso; moms parecem sempre saber essas coisas.
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